Skandalo Pub Pousada Review – Rio das Ostras – RJ

Turismo e Eventos - Testes / Reviews
Publicado em: 11 de fevereiro de 2022 - Visto 939 vezes.

Skandalo Pub Pousada Review – Rio das Ostras – RJ
Read this post in:

Esse é a nossa avaliação da hospedagem na Skandalo Pub Pousada, em Rio das Ostras – RJ, onde ficamos (eu e minha esposa), por 3 noites no quarto N°08. Detalhes: Cama(s): 1 cama de casal Para Quarto Duplo com Ventilador.

Estávamos querendo complementar as nossas férias e aproveitamos para conhecer a cidade de Rio das Ostras, na costa azul do estado do Rio de Janeiro.

- Continua depois da Publicidade -

Então começamos a nossa pesquisa em alguns sites como Trivago, Booking, Airbnb e etc. Foi quando nos deparamos com uma pousada que parecia bem simpática, com um estilo rustico, piscina e de acordo com o site tinha uma boa localização, pois queríamos ficar próximo a praia da costa verde e a praça da baleia, que são os pontos turísticos mais famosos do local.

Fomos pesquisar sobre a pousada e vimos que ela tinha 148 avaliações e nota 8.1/10 (Muito bom), além de uma nota 4.1/5 de avaliações dos usuários do google. Então resolvemos nos arriscar e reservamos a estadia de 3 noites (sexta, sábado e domingo).

A reserva (online) foi bem tranquila, e logo depois liguei para a pousada para confirmar, fui atendido por uma funcionária muito gentil que informou que o nosso check-in era as 12:00 (meio dia) e o check-out poderia ser feito até as 11:00 (onze horas da manhã).

- Continua depois da Publicidade -

Com tudo certo, na pousada, então reservamos uma carona no aplicativo BlablaCar, (que já escrevemos um review sobre ele aqui mesmo no site), e partimos para a costa azul.

A localização da Skandalo Pub Pousada:

Chegando lá, a primeira impressão era de que as avaliações estavam corretas, pois a pousada é muito próxima a praia, no endereço: Rua Nelson Pessegueiro do Amaral, 1181 – Costa Azul – Rio das Ostras, CEP 28890-000 – Brasil, e do portão já dá pra ver o mar.

Logo na entrada reparamos que o local era bem rustico mesmo, com um Bar (Pub) de madeira que também serve de recepção e local para o café da manha, e com muitas plantas, flores e árvores envolta de tudo.

Rua da Skandalo Pub Pousada - Rio das Ostras - RJ

O local também possui uma piscina bem simples e toda a pousada é um imenso jardim.

Parece que em seus tempos dourados deveria ser uma beleza, toda aquela natureza entorno dos quartos, mas parece que ultimamente não existe muito cuidado com a poda das plantas e com isso o aspecto ficou um pouco a desejar.

Durante a nossa estadia, foram servidos café da manhã bem simples, com um pão francês, uma fatia de queijo e outra de presunto para cada pessoa. Para beber nós poderíamos escolher entre café puro, com leite, chocolate ou suco, além de uma fatia de mamão. Também nos foi oferecido uma fatia de bolo e um iogurte de copinho.

A acomodação da Skandalo Pub Pousada:

O quarto de número 08 (no térreo), também era bem simples, mas confortável com uma cama de casal, uma mini geladeira onde já haviam algumas águas, refrigerantes e cerveja cujo consumo seria cobrado apenas na hora do check-out. Também havia um banheiro privativo com chuveiro de água quente, além de ventiladores de teto e de mesa (isso foi nossa escolha, pois lá também existem quartos com ar-condicionado).

A estadia foi bem tranquila, não haviam muitos barulhos externos e podíamos dormir apenas com o som dos grilos e pererecas que cantavam durante as noites no jardim.

Sobre o atendimento e avaliação geral:

Os funcionários são bem educados e houve a limpeza do banheiro durante o serviço de quarto que não precisou ser solicitado.

Em geral foi uma boa experiência com um bom custo benefício, principalmente pela localização da pousada que era muito perto da praia e dos pontos turísticos, além de bares e comércio local.

Caso se hospede por lá, não é preciso usar carro ou moto para nada, pois tanto para os eventos diurnos, quanto noturnos pode-se ir tranquilamente andando e admirando a paisagem local.

Sobre o autor:

Esse post foi publicado em 11 de fevereiro de 2022 por Alexandre Santos.
Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
Tags: , ,
#COMPARTILHE:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pt_BRPortuguese