Quiosque Pedra do Caranguejo - Piúma / ES

4 anos atrás · Atualizado 11 meses atrás

carangueijo com farofa capa

Loading

Situado no início da praia de Piúma, no Espirito Santo, o quiosque número 01 - Pedra do Caranguejo é uma ótima opção para quem gosta de saborear bons pratos a preços acessíveis.

Eu tive o prazer de experimentar o Caranguejo com farofa e molho vinagrete (à campanha) e gostei bastante do que me foi oferecido.

O prato é bem simples e com um toque rústico, pois trata-se de um ou mais caranguejos cozidos a sua escolha encima de uma salada de alface, acompanhado com copinhos contendo farofa e molho vinagrete (à campanha).

Veja a foto tirada do prato abaixo:

Quiosque pedra do Caranguejo

Além disso é oferecido também uma tigela de madeira, uma tábua e um martelinho para facilitar a degustação da iguaria.

TÓPICOS EM DESTAQUE
  1. Média de Preços:
  2. Como chegar:
  3. Atraia mais clientes para o seu negócio, produto ou serviço:

Média de Preços:

Preços variados entre valores $ - Baratos e $$ - Médios.

O preço pago por esse caranguejo da foto foi de apenas R$8,00 (oito reais) no dia 22/01/2021 e para a nossa comodidade eles aceitam pagamento em dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito.

No quiosque também é oferecido, drinques, refrigerantes e outros pratos diversos assim como essa deliciosa CaipiVodka de frutas vermelhas da foto abaixo:

CaipiVodka de frutas vermelhas do Quiosque pedra do Caranguejo

Como chegar:

Quem estiver passando pela cidade de Piúma e quiser conferir basta ir até o Quiosque nº1 logo no início da praia chamado Pedra do caranguejo.

Atraia mais clientes para o seu negócio, produto ou serviço:

Se você quiser conhecer outros artigos semelhantes a Quiosque Pedra do Caranguejo - Piúma / ES você pode visitar a categoria Turismo e Eventos.

Alex PortalParalelo.Com

Programador, fotógrafo amador e blogueiro - Interesses: Tecnologia, Jogos de PC, Turismo e finanças. - Hobbies: Fotografar, Escrever, Jogar e Avaliar Produtos e Serviços para meus Blogs e Redes Sociais.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua pontuação: Útil

Subir