Taberna do Peixe em Miguel Couto / RJ: Review

Review da Taberna do Peixe em Miguel Couto – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro: Após o término de nossas férias onde passamos 12 dias pela Costa Azul e Costa Verde do R.J, fomos conhecer a Taberna do Peixe.

Logo na chegada, reparamos que o local é muito frequentado, a maioria das mesas tanto da parte interna quanto da externa estavam ocupados.

O lugar é legal, o atendimento do garçom é bacana mas fiquei decepcionado com a comida.

Logo no primeiro pedido recebemos a notícia de que o liquidificador estava ruim e por isso não poderiam servir nada no cardápio que fosse batido. Como assim só tem um liquidificador na casa?

Já que não haviam muitas opções de drinks por causa do problema com o liquidificador, acabei pedindo a cerveja básica de cada dia. Quando ela chegou, outra decepção, a cerveja estava morna.

Já que não estávamos dando sorte com as bebidas pedimos o prato principal, já que fomos ali para isso.

Pedimos uma caldeirada de frutos do mar e veio uma caldeirada de pimentão. Eu gosto de pimentão, mas a quantidade que veio na caldeirada foi simplesmente absurda. Até que tinha lula e polvo, mas quase nenhum camarão e mexilhão.

A coisa que havia muito era pimentão, pimentão e mais pimentão. R$140,00 (cento e quarenta reais) em uma sopa de pimentão.

Já comi caldeirada, caldo e moqueca de frutos do mar em vários lugares, pois gosto muito do prato e nunca vi essa quantidade de pimentão na receita. Isso nas fotos não são lulas. Adivinha oque é? Acertou se respondeu pimentão.

Você conhece esse lugar? Tem uma opinião para dar? Deixe nos comentários!

taberna do
Taberna do Peixe em Miguel Couto / RJ: Review
Conclusão:
O lugar até que é legal, mas não demos sorte com a comida e bebida servidas.
Nota do site
Classificação do leitor7 Votes
Pontos positivos:
Atendimento
Pontos negativos:
Cerveja morna
Custo x Benefício
3.5
Score
Sair da versão mobile